Todas as Matérias

Preenchimento labial conquista o público brasileiro

User Rating: 0 / 5

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Queridinho de celebridades nacionais e internacionais, o preenchimento labial já foi adotado por Britney Spears, Jennifer Garner e, inclusive, Megan Fox – atriz conhecida por sua invejável boca. Por aqui, o número de adeptas cresce a cada ano, à medida que a tecnologia avança e surgem novas opções de preenchedores que melhor se adequam aos objetivos e aos traços das brasileiras.

“Notamos aumento da demanda dos tratamentos minimamente invasivos e de rápido retorno. Nessa categoria, o preenchimento labial já é um dos mais requisitados em nossas unidades. A maioria dos nossos clientes aprova o resultado, uma vez que reflete em ganho imediato na auto-estima.”

O procedimento é requisitado não apenas quando a intenção é modificar e realçar o volume dos lábios, mas também para atenuar os efeitos do tempo.

“O processo de envelhecimento natural dos lábios, somado à exposição ao sol, clima seco e fumo, faz com que eles percam volume”, afirma Dra. Adriana Benito.

Entre as diversas opções de preenchedores que existem no mercado – como o uso de gordura, material sintético e colágeno – o ácido hialurônico é o mais popular, considerado também o mais seguro e eficiente, já que a substância está naturalmente presente no corpo, conferindo volume e hidratação aos tecidos. Nesta categoria, o preenchedor é um dos mais modernos, graças à consistência mais suave do gel, o que deixa o resultado mais natural. Por conter lidocaína em sua fórmula, a aplicação também é menos dolorida.

A durabilidade do produto chega há 12 meses – superior à média de outros da categoria com indicação para lábios.

Além disso, suas características de delicadeza, maleabilidade e elasticidade permitem ao médico ajustar a técnica e os objetivos do tratamento, respeitando as necessidades de cada um.

A Dra. Adriana ainda reforça que, para conquistar o resultado esperado, é preciso procurar um especialista habilitado para fazer a aplicação. A técnica e a quantidade de ácido hialurônico utilizada variam de acordo com as características físicas de cada pessoa, respeitando as proporções faciais de cada um.

 

Texto Dra. Adriana Benito